Balanço: 41 pessoas são assassinadas em Pernambuco no fim de semana

Homicídio em Caruaru – Foto: Reprodução/Internet

O fim de semana foi bastante violento em Pernambuco, com o registro de 41 homicídios. Neste mês de março são 103 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram no Estado 772 pessoas.

Em Caruaru, um homem foi assassinado no início da manhã deste domingo (10), em via pública no Loteamento Fernando Lyra. Gustavo José da Silva, 30 anos, foi morto a tiros e golpes de facão. A vítima morava na localidade.

Este foi o homicídio do mês de março em Caruaru. Este ano, de janeiro até agora, mataram 24 pessoas no município.

Em Paulista, no Grande Recife, dois idosos foram assassinados com golpes de enxada. O duplo homicídio aconteceu no bairro do Janga e foi praticado por Rodolfo Leonardo, 27 anos, preso em flagrante. Ele matou a professora Verônica Valéria, 65 anos, na rua Aurora Messias, e a quase dois quilômetros, na rua Igarassu, assassinou José Francisco, 87 anos. O criminoso ainda tentou matar uma terceira pessoas.

Em São Bento do Una, no Agreste, o ex-presidiário Carlos César Rodrigues da Silva, 33 anos, foi morto a tiros no bairro Santo Afonso. Ele era usuário de drogas e tinha cumprido pena por homicídio.

Em Calçado, também no Agreste, três homens encapuzados derrubaram a porta de uma casa e executaram Alison da Silva Varjão, 30 anos, com um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça. O crime aconteceu no Sítio Várzea do Gado, zona rural do município. Antes, os criminosos foram até um bar do pai da vítima e anunciaram um assalto, levando apenas um celular.

No Agreste, também aconteceram homicídios no fim de semana nos municípios de Garanhuns e Sairé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top