Acompanhe o balanço policial desta sexta-feira (26)

Foi identificado na tarde desta quinta-feira (25), o corpo do homem assassinado na zona rural de Agrestina. Marcelo Ferreira da Silva, morava na Rua Goiás, no Bairro Salgado, em Caruaru, era usuário de drogas e já teve passagem pela polícia.

O homem tinha aproximadamente 40 anos de idade e foi encontrado com um tiro na altura do pescoço numa estrada de terra, na tarde da quarta-feira, 24 de janeiro, as margens da PE-149, próximo à entrada do Sítio Várzea do Capim sentido Altinho, na zona rural de Agrestina. O corpo estava sem identificação no IML de Caruaru.

***************************************************************************************************************************************************************************** 

A equipe da ROCAM do 1º BIEsp, prendeu no bairro Caiucá, o motorista de aplicativo, Welmilton de Arimatéia Silva, 37 anos, que mora na Vila Andorinha. Ele foi pego com 200 gramas de cocaína e a quantia de 95 reais.

A polícia informou que a equipe foi dar cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão do veículo desse suspeito e na abordagem foi encontrado o material ilícito. Ele foi autuado em flagrante por tráfico e será apresentado na audiência de custódia. O fato aconteceu na quarta-feira (24), mas ganhou repercussão nesta quinta-feira (25).

****************************************************************************************************************************************************************************** 

O corpo de um homem foi encontrado às margens do Rio Capibaribe, na divisa entre Santa Cruz do Capibaribe e o distrito de São Domingos, que pertence a Brejo da Madre de Deus, na noite da quarta-feira (24).

A vítima, Marcelo Silva, 34 anos de idade. Testemunhas relataram que um homem, possivelmente ferido, atravessou o Rio e caiu no outro lado da margem, na área que pertence a Santa Cruz. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a Polícia Militar também compareceu no local.

O SAMU informou que a vítima apresentava ferimentos provocados por uma faca. Além do SAMU e da Polícia Militar, o Instituto de Criminalística (IC) esteve no local para realizar o levantamento cadavérico e encontrou, espalhado pelo corpo da vítima, ferimentos ocasionados também por disparos de arma de fogo. O corpo da vítima foi levado ao IML de Caruaru.

Até o momento a Polícia ainda não sabe a autoria e nem a motivação do primeiro homicídio de 2024, no distrito de São Domingos.

********************************************************************************************************************************************************************************

Um caso de estupro de vulnerável foi registrado na quarta-feira (24) na cidade de Caetés, no Agreste, e divulgado nesta quinta.

Um menor de 13 anos estuprou o primo de apenas 3 anos na zona rural do município. A denúncia foi feita ao Conselho Tutelar de Caetés pela mãe da pequena vítima e o caso foi levado à Polícia Civil. Um exame foi feito no menino e foi confirmada uma lesão no ânus em decorrência do abuso.

O caso foi levado para a delegacia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top