Acompanhe os destaques policiais das últimas 24horas no Agreste, nesta sexta (12)

Pai e filha de 4 anos morreram no final da manhã desta quinta-feira (11), na PE-120, na cidade de Jaqueira, na Mata Sul de Pernambuco. Segundo o Delegado Paulo Mattos, o acidente envolveu uma caminhonete e um carro de passeio.

O delegado disse que o acidente aconteceu na estrada que dá acesso ao município de Quipapá. A vítima identificada como Yasmim Gabrielle Sena da Silva, de 4 anos, estava em um dos veículos com o pai. Ela chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já o pai da menina, condutor do carro, ficou ferido e foi socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no final da tarde desta quinta-feira (11), no Hospital da Restauração, no Recife.

******************************************************************************************************************************************************************************

O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco e a Polícia Militar, através da Dinter I deram início nesta quinta-feira (11), em Caruaru, a “Operação Rota Pacífica”.

O principal objetivo é garantir o deslocamento de forma segura da população do agreste com destino às praias do litoral sul, Tamandaré, São José da Coroa grande e região.

A operação será realizada através do patrulhamento de toda rodovia de acesso e contará também com pontos de bloqueio fixo em alguns trechos, a exemplo do conhecido Trevo de Formigueiro, local onde já foram registradas diversas ocorrências de roubos e furtos.

O Detran e a PM empregarão a partir desta quinta-feira (11), a cada fim de semana, cerca de 100 Policiais e agentes, até o período do carnaval. A operação contará com apoio das viaturas e das Motocicletas que realização o patrulhamento em conjunto.

*******************************************************************************************************************************************************************************

Nesta semana, policiais do 24° BPM conseguiram retirar de circulação uma quantidade expressiva de drogas e armas de fogo em ocorrências registradas na Vila Canaã, distrito de Caruaru, no loteamento Arcoverde em Santa Cruz do Capibaribe e no distrito de São Domingos, que pertence ao Brejo da Madre de Deus.

O primeiro caso aconteceu na Vila Canaã, onde os policiais receberam denúncias de que um indivíduo estaria realizando o tráfico de drogas na localidade. Ao chegar no endereço informado, o imputado percebeu a chegada dos policiais e fugiu do local. A esposa e o filho dele permaneceram e os PMs revistaram a residência, onde encontraram dois tabletes de maconha pesando 574 gramas e 372 gramas, além dessa quantidade foram apreendidos um cigarro do entorpecente, duas balanças de precisão, um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, dois celulares e invólucros para embalar a droga. Foram apreendidos ainda uma espingarda calibre 12, que continha quatro munições.

O segundo caso ocorreu na Rua Pedra Bonita no loteamento Arcoverde em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações repassadas pela Polícia, um grupo de três mulheres e dois homens estavam traficando drogas na região. Ao realizar diligências, o grupo visualizou os policiais e fugiram. Após a polícia fechar o cerco o grupo se rendeu. Os policiais recolheram diversas pedras de crack, dinheiro em espécie e celulares, além da arma de fogo.

A terceira e última ocorrência foi registrada na Rua Chile, no distrito de São Domingos, onde uma mãe denunciou o uso de drogas do seu filho. Na oportunidade, ela indicou onde ele estava recolhendo o entorpecente. Na abordagem ao jovem, os policiais encontraram 26 gramas de crack, 6 gramas de maconha e R$ 960,00 em espécie que possivelmente são provenientes do tráfico. Todas as ocorrências foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, para adoção das medidas cabíveis

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top