Acompanhe o balanço policial das últimas 24horas no Agreste

Um jovem foi assassinado por quatro homens encapuzados, na cidade de Timbaúba. O crime ocorreu na Rua Capitulino Muniz Viana, no Bairro Jardim Guarani. De acordo com a polícia militar, a vítima, David Minervino Neto, foi encontrada morta no interior da residência onde morava. Ele apresentava várias perfurações de arma de fogo.

A família da vítima informou à polícia que quatro homens invadiram o local com armas de fogo e uma faca. O jovem era usuário de drogas, segundo relato dos familiares. A polícia segue investigando o caso.

 

****************************************************************************************************************************************************************************

Um comerciante foi assassinado com vários tiros nessa quarta-feira (03), no centro de Lagoa do Ouro. A vítima foi o empresário, Manoel Santos dos Reis, 55 anos, que estava defronte sua própria loja quando os assassinos chegaram numa moto atirando.

Uma segunda vítima foi baleada e socorrida. Manoel estava com alvará de soltura desde março de 2019, após sair da cadeia de lajedo suspeito por cometer um homicídio na cidade.

A polícia foi informada de que havia duas pessoas baleadas numa loja no centro da cidade. Quando os policiais chegaram ao local, uma delas já estava em óbito. A outra vítima foi socorrida imediatamente ao hospital e transferida em seguida.

Câmeras de segurança do estabelecimento gravaram toda a ação dos criminosos, que chegaram atirando. Eles utilizavam uma motocicleta vermelha e estavam armados com revólveres e pistolas. Após o crime, fugiram. A delegacia do município está investigando o caso

 

**************************************************************************************************************************************************************************

Um fato está chamando atenção na cidade de Riacho das Almas, um jovem de 18 anos, por nome de Ezequiel, está desaparecido há 19 dias, após sair para trabalhar em uma plantação de tomates em são Joaquim do Monte.

A família já registrou boletim de ocorrência e pede que se alguém tiver alguma informação entrar em contato, por meio do número (81) 9.9122-0418.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top