Balanço: 1º fim de semana de dezembro começa com 14 pessoas assassinadas em Pernambuco

IML do Recife – Foto: Arquivo Rádio Liberdade

O primeiro fim de semana do mês de dezembro começou marcado pela violência em Pernambuco. Mataram 14 pessoas nesta sexta-feira (01) no Estado. Entre as vítimas, três mulheres. Este ano, de janeiro até agora, são 3.306 homicídios.

Em Lajedo, um homem foi assassinado na PE-158. Marcondez Soares da Silva, 29 anos, foi morto com tiros na cabeça e nas constas. Havia um mandado de prisão contra a vítima por homicídio.

Em São Bento do Una, criminosos invadiram uma residência na zona rural do município, anunciaram um assalto e mataram Eliane Oliveira da Silva Melo, 41 anos. Ela foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, onde faleceu.

Em Surubim, também no Agreste, a polícia encontrou o corpo de Laís Costa da Silva, 23 anos, que estava desaparecida desde o dia 23 de novembro. Ela foi assassinada a tiros. O corpo foi localizado em um riacho próximo ao Açude da Mata.

Em Petrolina, no Sertão, uma mulher foi encontrada morta em uma estrada que liga os Projetos N9 e N7. A vítima, sem identificação, foi assassinada a tiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top