Balanço: mulher sequestrada no Agreste foi torturada e morta com tiro na cabeça

Casal sequestrado em Alagoinha

Registrados 8 homicídios nesta quinta-feira (05) em Pernambuco. Neste mês de outubro são 44 assassinatos no Estado e este ano, de janeiro até agora, 2.788 crimes.

Em Alagoinha, no Agreste, foi encontrado o corpo de uma mulher na estrada conhecida como Corredor da Morte, no Sítio Minervino, zona rural do município. Érika Lopes Nunes, 38 anos, estava desaparecida desde terça-feira (03), quando saiu de moto com o marido para irem ao um sítio que haviam comprado recentemente. Tiago Bezerra de Melo, 35 anos, segue desaparecido. A mulher foi torturada e morta com um tiro na cabeça.

Em Tacaimbó, também no Agreste, foi assassinado um homem conhecido por Alex, de 43 anos. Ele residia em Belo Jardim e foi sequestrado por criminosos. O corpo foi encontrado queimado.

Em Caruaru, a Polícia Civil desencadeou a Operação de Intervenção Tática denominada “Resiliência”. A investigação foi iniciada em abril deste ano, com o objetivo de intensificar o combate ao tráfico de drogas e outros crimes.  A ação deu cumprimento a oito mandados de busca e apreensão domiciliar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top