Balanço: 21 pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco

Homicídio em Jurema – Foto: Reprodução/Agreste Violento

Registrados 21 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Entre as vítimas, duas mulheres. Neste mês de junho são 214 assassinatos no Estado. Este ano, de janeiro até agora, são 1.745 crimes.

Em Caruaru, um homem foi baleado no Distrito de Lajes, zona rural do município, e morreu no hospital de Toritama. Gabriel Oliveira de Lima, 26 anos, foi atingido com vários tiros de pistola no momento em que guardava o carro na garagem. Ele tinha um fabrico de confecções.

Este foi o homicídio deste mês de junho em Caruaru. O município já contabiliza este ano 71 assassinatos.

Em Jurema, no Agreste, um jovem foi morto a tiros na Praça 7 de Setembro, centro da cidade. João Ferreira da Silva Filho, 18 anos, foi surpreendido por um homem que passou em um carro e atirou.

Em Belo Jardim, também no Agreste, foram registrados dois homicídios. O primeiro crime aconteceu no Sítio Santa Rosa, zona rural do município. O agricultor José Caetano Alves, 75 anos, foi morto a tiros. O outro homicídio foi registrado na Vila Santa Luzia, também na zona rural. Fabrício Adriano de Lima, 25 anos, foi assassinado a tiros em uma festa junina. Uma mulher e um jovem também foram baleados e socorridos.

Em Pombos, na Zona da Mata, uma mulher morreu após ser baleada e atropelada várias vezes durante uma briga de trânsito. A frentista Michele Estêvão da Silva, 35 anos, saiu de uma festa de aniversário e voltava para casa em companhia da filha de 5 anos, uma irmã e um amigo, que dirigia o carro. No caminho, houve discussão com o motorista de outro veículo, que atirou e atropelou a mulher.

Em Igarassu, na Região Metropolita do Recife, uma mulher foi assassinada a tiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top