Balanço: 15 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

Homicídio em Jupi – Foto: Reprodução/WhatsApp

O fim de semana começou marcado pela violência em Pernambuco, com o registro de 15 assassinatos nesta sexta-feira (24). Neste mês de março são 248 homicídios e este ano, de janeiro até agora, 853 crimes.

Em São Caetano, um homem com tornozeleira eletrônica foi assassinado na estrada de acesso a Vila de Tapiraim, zona rural do município. Damião Rodolfo da Silva Raimundo, 27 anos, foi morto a tiros.

Em Jupi, um homem foi deixado morto na porta do hospital da cidade. Wálysson da Silva Dionísio Cordeiro, 26 anos, foi baleado na cabeça. O corpo foi deixado no local por elementos em um carro.

No Agreste, também aconteceram assassinatos nos municípios de Buíque e Tacaimbó.

Atropelamentos

Um homem de 52 anos morreu atropelado por uma carreta na BR-232, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O sinistro ocorreu no sentido interior. O motorista permaneceu no local para prestar esclarecimentos.

Em Caruaru, uma mulher morreu atropelada por um carro na rua Alferes Jorge, bairro Indianópolis. Luzinete Maria de Souza, 71 anos, bateu com a cabeça no meio-fio e faleceu no local. De acordo com populares que presenciaram o atropelamento, o motorista estava em alta velocidade e não prestou socorro.

Também aconteceu um atropelamento na BR-104, em Caruaru. José Ricardo, 36 anos, foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top