Balanço: Fim de semana começa com 11 homicídios em Pernambuco

Folha: Artur Mota/FolhaPE

O fim de semana começou bastante violento em Pernambuco, com o registro de 11 homicídios nesta sexta-feira (10). Neste mês de junho são 75 assassinatos e este ano 1.652 crimes no Estado.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 5 acidentes nesta sexta-feira (10), em rodovias federais de Pernambuco, com o envolvimento de 9 veículos. Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas.

Ainda no plantão, 337 autos de infração, 406 testes de alcoolemia, 21 veículos recolhidos e 6 pessoas detidas.

Morreu no Hospital da Restauração (HR), no Recife, o homem que capotou o carro na BR-104, em Agrestina. O acidente aconteceu na quinta-feira (09). Johnatta Michel da Silva, 30 anos, morava em Lagoa dos Gatos.

Também morreu em um hospital do Recife, nesta sexta-feira, o sargento reformado da Polícia Militar, Erivaldo de Araújo Lima, 59 anos, vítima de um acidente no dia 2 de junho, em Garanhuns. Ele conduzia uma moto e foi atingido pela motocicleta de um mototaxista, no bairro Heliópolis, que resultou na morte da passageira Adilsa da Silva Ferreira, 27 anos.

Em São Bento do Una, um menino de 4 anos morreu após ser atropelado por um caminhão. A tragédia aconteceu no Sítio do Meio, zona rural do município. O Samu foi acionado, mas a equipe já encontrou Alex Kauã Souza Feitosa sem vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top