Balanço: Fim de semana começa com 11 homicídios em Pernambuco e duas mortes no trânsito

Foto: PRF/Divulgação

Registrados 11 homicídios nesta sexta-feira (22) em Pernambuco, sendo 7 no Grande Recife e 4 no interior. Neste mês de abril são 218 assassinatos no Estado. Este ano já mataram 1.181 pessoas em Pernambuco.

Em Paranatama, no Agreste, dois homens invadiram uma residência e tentaram matar um casal. As vítimas disseram que a dupla chegou no local em um veículo, efetuou um disparo, arrombou a porta, invadiu a casa e houve luta corporal. Com a ajuda de populares e a chegada da Guarda Municipal, os homens foram presos e levados para a Delegacia de Plantão.

Em Belo Jardim, também no Agreste, uma mulher de 36 anos foi espancada pelo namorado durante uma festa em um clube. Ela sofreu várias fraturas e teve dentes quebrados. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. O suspeito foi detido, pagou fiança e vai responder em liberdade. O caso foi registrado como lesão corporal.

Acidentes

Dois acidentes nesta sexta-feira (22), em rodovias federais de Pernambuco, envolvendo motos, vitimaram fatalmente duas pessoas. O primeiro aconteceu por volta das 4h, na BR-232, em Pombos, na Zona da Mata.

O condutor de uma motocicleta colidiu na traseira de um caminhão prancha, que estava estacionado de forma irregular na via local da rodovia. Ele não era habilitado e faleceu no local.

O segundo sinistro ocorreu por volta das 13h30, na BR-101, em cima do viaduto do Ibura, Recife, no sentido Paulista.

O condutor de uma motocicleta colidiu na mureta do viaduto e caiu na pista, sendo atropelado por um caminhão. Ele estava sozinho na moto e faleceu no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top