Ossada humana foi encontrada neste fim de semana em Jataúba

Foto: Reprodução Whatsapp

De acordo com a guarda municipal de Jataúba, no sábado 29 o efetivo recebeu uma denúncia sobre ossos humanos em um sítio da zona rural do município e se deslocou ao local junto a polícia militar, no entanto devido ao volume de um rio não foi possível encontrar os restos mortais. Na manhã do domingo a guarda voltou a área e conseguiu identificar a ossada. Ainda segundo o efetivo possivelmente desovaram o corpo no local e logo após, atearam fogo nele.

Neste sábado (29), o efetivo do 4 BPM recebeu informações sobre uma entrega de droga na praça do Sítio Sipó, que fica próxima a via local da BR-232, em Caruaru. Foi encontrado com o elemento, aproximadamente 1 kg de maconha e na sua residência, aproximadamente 3 kg de maconha, uma espingarda cal 44, três munições cal 36, sessenta e um papelotes de maconha, duas balanças de precisão, R$ 8,00 em espécie e sacolas para embalar as drogas.

Um homem de 52 anos foi preso na zona rural do município de Panelas, no Agreste de Pernambuco. Ele está sendo acusado de estuprar a filha durante anos, a vítima que tem 15 anos tentou cometer suicídio na última sexta feira. A mãe da adolescente e companheira do acusado tomou conhecimento dos abusos sexuais que a filha sofria após ela deixar uma carta para um grupo de amigos. O pai foi preso pela Polícia Militar e levado para delegacia, onde foi autuado em flagrante.

Um homem suspeito de matar o sargento Paulo Fernando Guedes, em 2015, foi preso neste final de semana. A ação da polícia aconteceu na rua Maria Olinda, no bairro das Rendeiras. De acordo com policiais do Biesp, o suspeito foi identificado como Felipe Queiroz de Lima, de 31 anos. Ele também é investigado por outros homicídios em cidades do interior e já tinha um mandado de prisão no município de Sertânia, no Sertão. O Biesp conseguiu apreender também um revólver calibre 38.

A Policia Rodoviária Federal contabilizou neste domingo, 10 acidentes com 12 veículos envolvidos, 12 feridos, porém sem nenhum óbito

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top