Polícia Militar recupera caminhão com carga de sapatos roubados

Foto: PM/Divulgação

Policiais militares do 19º BPM recuperaram, no início da tarde desta quinta-feira (19), um caminhão com sua carga que havia sido roubado e depois localizados no Ibura de Baixo, no Recife.  O efetivo recebeu informação de que um veículo desconhecido da comunidade se encontrava no interior do Residencial Jardim Primavera e foi até lá verificar a denúncia.

Ao chegar, a equipe verificou que a placa que estava no caminhão era clonada e descobriu que se tratava do Ford Cargo 816, roubado no último dia 12, em Moreno. As portas do caminhão estavam abertas e os dois pneus dianteiros baixos, mas uma carga de sapatos avaliada em 114.604 reais foi preservada.

O supervisor de logística da empresa proprietária foi acionado e no local verificou que o veículo sofreu alguns danos. Em seguida, todos seguiram para o DEPATRI, da Polícia Civil, para que fossem conferidas as mercadorias e efetuado o procedimento de devolução.

Como a placa clonada que estava no caminhão era verdadeiramente do Espírito Santo, o proprietário também foi avisado que o número estava sendo indevidamente usado em Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top