Confirmados em Caruaru 63 novos casos de covid-19 e Prefeitura recebe novas doses da CoronaVac

Foto: Janaína Pepeu

A Secretaria de Saúde de Caruaru, Agreste de Pernambuco, confirmou, no boletim desta segunda-feira (08), 63 novos casos de covid-19. Não houve registro de óbito.

Com os dados atualizados, são 15.485 confirmações e 451 óbitos do início da pandemia até agora. No período, 14.861 pacientes se recuperaram da doença.

Em investigação, são 742 casos, 19 pessoas em isolamento domiciliar e 27 internamentos.

Com a chegada de mais um lote da CoronaVac, trabalhadores de saúde acima de 60 anos, ativos, que atuam na rede privada, em clínicas e consultórios, receberão a dose do imunizante nesta quarta-feira (10) e na quinta-feira (11).

Dessa vez, profissionais como médicos, biomédicos, fisioterapeutas, dentistas, entre outras categorias, serão beneficiados. A vacinação desses profissionais será realizada por uma equipe da Secretaria de Saúde, no Espaço Cultural Tancredo Neves.

Para serem vacinados, é preciso realizar o agendamento pelo 0800 281 7080 e, no dia agendado, comparecer ao local, com original e cópia da carteira do conselho de classe, comprovante de residência e declaração de vínculo.

Paralelo à ampliação dos profissionais da rede privada, a vacinação dos idosos com mais de 85 anos também continua sendo realizada. Os que ainda não receberam o imunizante poderão solicitar a sua dose também pelo 0800 281 7080. No dia da vacina, os idosos devem apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência e cópia do CPF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top