Sete pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco; Acidentes deixam um morto e quatro feridos

Foto: Edvaldo Magalhães/Arquivo Liberdade

Registrados 7 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Seis crimes aconteceram no interior e um no Recife. No mês de março são 79 assassinatos no Estado e neste ano de 2020 já são 642 homicídios.

Um homem foi assassinado na noite desta sexta-feira (06), no Sítio Brejo Velho, zona rural de Sairé, Agreste pernambucano. Manoel Cabral da Silva Neto, 36 anos, foi morto a facadas. Ele era suspeito de ter praticado um homicídio há cerca de um ano.

Morreu no Hospital da Restauração (HR), no Recife, Edmilson Ferreira Batista, 39 anos, que residia no Sítio Preguiça, zona rural de Brejo da Madre de Deus. Ele teve o corpo queimado após um desconhecido jogar gasolina e atear fogo. O caso aconteceu no domingo (02), no pátio de uma escola.

Em Lajedo, a Polícia Civil segue investigando o assassinato de Jennisson Azevedo da Silva, 23 anos, ocorrido na Vila dos Prazeres, zona rural do município. Ele tentou evitar um assalto a uma mulher e foi morto com um tiro na cabeça. O assaltante fugiu após o crime e ainda não foi identificado.

Em Agrestina, houve troca de tiros entre dois suspeitos e a Polícia Militar, na PE-149. Luan Simão da Silva, 26 anos, da cidade de Toritama, foi atingido com um tiro na coxa e socorrido pelo Samu para o hospital da cidade e depois transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. O comparsa dele conseguiu fugir. Segundo a polícia, a dupla estava praticando assaltos em uma moto. Um revólver calibre 38 foi apreendido.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 5 acidentes nesta sexta-feira (06), em rodovias federais de Pernambuco. Nove veículos se envolveram nas colisões. Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas.

Outra morte

Morreu no Hospital da Restauração (HR), no Recife, a segunda vítima de um acidente entre carro e moto em Passira, Agreste pernambucano. Um homem identificado por Edivaldo conduzia a motocicleta. Maria Carminha, 66 anos, que estava na garupa da motocicleta, morreu no local do acidente. Eles eram primos. O motorista do carro ficou ferido e permanece internado no HR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top