Compesa realiza reunião com líderes comunitários de Caruaru

Foto: Compesa/Divulgação

A Compesa realizou a primeira de uma série de encontros com líderes comunitários de Caruaru, Agreste de Pernambuco. O objetivo é aproximar a empresa dos representantes das comunidades para fortalecer o relacionamento e atender às demandas da forma mais efetiva possível. O encontro aconteceu na Estação de Tratamento de Água do Salgado (ETA).

O gerente da Compesa em Caruaru, Mário Heitor, afirmou que quer estar cada vez mais próximo dos líderes comunitários, ouvir as necessidades e dar conhecimento sobre a estrutura e rotina de trabalho. Ele apresentou cada coordenador e as atribuições deles na Unidade de Negócios para que os líderes possam direcionar as demandas para os setores correspondentes, quando necessário.

O coordenador de produção de Jucazinho, George Ramos, reforçou a causa do rodízio em Caruaru. Ele explicou que a barragem contava com 204 milhões de volume de água para abastecer 11 cidades, mas hoje a capacidade é de 1.6% desse montante, pouco mais de 4 milhões de volume de água, que talvez não chegue em março ou abril de 2020. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top