Foto: Ed Machado/FolhaPE

Uma mulher de 45 anos foi agredida pelo ex-companheiro, um homem de 34 anos, na tarde desta segunda-feira (10), por volta das 15h, nas imediações do Banco Bradesco, no Bairro do Recife, na área Central da capital pernambucana. O crime aconteceu na frente do filho de 5 anos do ex-casal. A vítima levou um murro no rosto do ex-companheiro e, em seguida, a atual companheira do homem desferiu golpes de tesoura nela.

A mulher sofreu várias perfurações pelo corpo. Ela informou que tinha marcado com o ex-companheiro para sacar o benefício da outra filha deles, uma menina de 1 ano e 8 meses que tem Síndrome de Down. “Estava esperando ele desde cedo. Eu tomo conta da filha da gente e ele nunca dá o dinheiro todo do benefício. Quando ele chegou, foi comprar o recibo na banca e, quando voltou, veio cheio de gracinha pro meu lado”, comentou a mulher.

A vítima relatou que, durante o bate-boca com o ex, ele teria dado um murro no rosto dela e a empurrado no chão. “Logo em seguida, a mulher dele tirou uma tesoura da bolsa e me perfurou toda”, detalhou a vítima.

A confusão foi testemunhada por pessoas que passavam pelo local e chamou a atenção de muitos curiosos. Tanto o homem quanto a atual companheira foram detidos por populares.

Viaturas do Grupo Tático Operacional foram encaminhadas ao local e os policiais militares detiveram o casal, que foi levado para a Delegacia da Mulher. Detido, o homem conversou com a reportagem do FolhaPE e confessou que empurrou a ex e que teria dado um tapa no rosto dela.

A mulher que efetuou os golpes de tesoura não conversou com a reportagem. A vítima, acompanhada do filho, também foi levada para delegacia e deve passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: FolhaPE

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *