Alunos de Panelas começam a receber kit alimentação nesta quinta-feira

Foto: Edgar Fêniks

A Secretaria de Educação de Panelas vai entregar, a partir desta quinta-feira (02), o kit alimentação para os mais de 6.500 estudantes da rede municipal de ensino. As aulas do município foram suspensas como medida preventiva no enfrentamento ao coronavírus e este kit se equipara a merenda que os estudantes receberiam nas escolas.

Os alimentos que serão entregues aos pais dos alunos foram adquiridos com recursos próprios do município. Os kits incluem arroz, feijão, macarrão, óleo, bolacha, leite em pó, açúcar, fubá, ovos e, no caso das crianças das creches, serão acrescentados mucilon e cremogema.

Cada aluno terá direito a um kit. A família que tem três filhos, por exemplo, recebe três kits. Para evitar aglomerações as entregas acontecerão nas escolas e em alguns casos nas residências dos alunos, seguindo calendário que indica o horário que os pais dos alunos de cada turma receberão os alimentos.

Panelas vem adotando todas as medidas necessárias para o enfrentamento ao coronavírus. O município não tem nenhum caso confirmado da Covid-19. As aulas da rede municipal de ensino continuam suspensas por tempo indeterminado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top