Registrados mais de 40 homicídios em Pernambuco no fim de semana; Dois aconteceram em Caruaru

Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

O fim de semana foi bastante violento em Pernambuco, com o registro de 46 homicídios. Dois aconteceram em Caruaru, no Agreste. No mês de março são 287 assassinatos no Estado e no ano 916 crimes.

Em Caruaru, o primeiro homicídio aconteceu na noite de sexta-feira (27), no bairro do Salgado. Ruhandesson Florentino da Silva, 32 anos, foi baleado na rua Gerônimo de Albuquerque e socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde faleceu. O outro homicídio aconteceu na tarde deste domingo (29), no Sítio Cipó, zona rural do município. Johnny de Lima, 26 anos, foi socorrido pelo Samu e morreu no HRA.

Com estas duas mortes, sobe para 10 o número de homicídios no mês de março em Caruaru e para 33 de janeiro até agora.

Em Bezerros, uma troca de tiros terminou com um policial e um bandido mortos, na noite do sábado (28). Por volta das 20h, o cabo Sérgio Carvalho de Araújo, 38 anos, e a esposa, que também é policial, saíram de Serra Negra com destino ao Recife, quando foram abordados por Paulo José dos Santos, ‘Paulinho Seis Dedos’, 36 anos, em um carro. O casal foi obrigado a entrar em um matagal e o bandido teria ameaçado estuprar a policial. Na troca de tiros, o militar e o criminoso foram feridos e socorridos para uma unidade de saúde da cidade, mas os dois não resistiram e faleceram.

Em Garanhuns, um jovem foi assassinado a tiros no bairro Várzea. Adalto Soares da Silva Filho, 20 anos, estava na calçada de uma residência quando foi atindido pelos disparos de arma de fogo. O jovem já tinha passagem pelo sistema penitenciário. Registrado homicídio também em Bom Conselho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top