Registrados 12 homicídios em 24 horas em Pernambuco, sendo 6 no Agreste

Duplo homicídio em Panelas (Foto: Joedson Silva)

O fim de semana começou bastante violento em Pernambuco, com 12 homicídios nesta sexta-feira (27). No Agreste, foram 6 assassinatos. No mês de março são 253 crimes no Estado e de janeiro até agora 882.

Em Caruaru, um homem foi baleado à noite, no bairro do Salgado, e morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA). Ruhandesson Florentino da Silva tinha 32 anos. Ele foi baleado na rua Gerônimo de Albuquerque e socorrido pelo Samu. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Com esta morte, subiu para 9 o número de homicídios no mês de março em Caruaru e para 32 neste ano de 2020.

Em Panelas, duas pessoas foram assassinadas a tiros. O duplo homicídio aconteceu no Sítio Jardim, zona rural do município. Valdir Soares de Lima, 46 anos, e Jadmir Simplício dos Santos, 31, eram ex-presidiários. Eles estavam em uma motocicleta quando foram mortos em uma estrada.

Em Cupira, um jovem foi assassinado a tiros no bairro da Cohab. José Douglas dos Santos, 19 anos, morreu na calçada de uma residência. Ele já teve passagem pela polícia e era usuário de drogas.

Em Bonito, foi morto a pauladas Silvane Manoel da Silva, 49 anos. Ele foi encontrado às margens da PE-109, no Sítio Alto Bonito, com a cabeça bastante machucada. Foi socorrido e morreu no hospital da cidade.

Em Tacaimbó, um homem tinha saído para comemorar o nascimento do filho e foi assassinado com golpes de faca. Valdenes Antônio da Silva, 22 anos, morreu no Hospital de São Caetano. Não há informação da autoria do crime.

No Recife, aconteceu um triplo homicídio no bairro do Jiquiá. Suspeitos chegaram em um carro e atiraram contra três jovens que conversavam na rua. Os outros crimes aconteceram em Olinda, Carpina e Lagoa do Carro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top