Registrados 11 homicídios em 24 horas em Pernambuco; Em Agrestina, aconteceu tentativa de triplo assassinato

Foto: Joedson Silva/Cortesia

Onze pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. No mês de março são 241 homicídios no Estado e de janeiro até agora 870 crimes.

Em Belo Jardim, um vendedor de picolé conhecido por Reginaldo foi assassinado com vários tiros na noite desta quinta-feira (26). O crime aconteceu no bairro da Lagoa. Uma equipe do Samu esteve no local, mas a vítima não resistiu.

Em Agrestina, aconteceu uma tentativa de triplo homicídio no Loteamento Ipiranga. Foram baleados Odilon Bezerra da Silva, 65 anos; a esposa dele, Maria Francisca Cardoso, 56; e a filha do casal, Camila Bezerra Cardoso, 19 anos. Eles estavam em casa quando dois desconhecidos bateram na porta e começaram a atirar.

As vítimas, que são evangélicas, foram socorridas para o hospital de Agrestina e transferidas para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Em Caruaru, ocorreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (27). Um homem foi baleado no bairro Centenário e socorrido para o HRA.

Em Garanhuns, houve uma tentativa de homicídio no Vale do Mundaú. Janderson Gomes Ferreira, 28 anos, foi esfaqueado e socorrido por populares para o Hospital Regional Dom Moura. Ele chegou a beber o próprio sangue que ficou espalhado na rua e não corre risco de morrer. Aconteceu tentativa de homicídio também em Bonito.

Em Lajedo, o corpo de um homem foi encontrado carbonizado dentro de uma residência no bairro Planalto. José Paulo Correia Sobral tinha 42 anos. A Polícia Civil registrou a ocorrência como morte a esclarecer e segue investigando o caso.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 4 acidentes nesta quinta-feira (26), em rodovias federais de Pernambuco, com 4 veículos envolvidos. Uma pessoa ficou ferida. Foram emitidos 43 autos de infrações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top