Nelo Campos deixa cargo de diretor de futebol do Sport

Nelo Campos, diretor de futebol do Sport (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)

O futebol parou somente dentro de campo. Nelo Campos se despediu do cargo de diretor de futebol que ocupava no Sport na manhã deste sábado. Em comunicado, ele esclarece que os motivos são “estritamente particulares e profissionais” e deseja sucesso no restante do ano rubro-negro. Agora ex-dirigente, foi nome forte dos bastidores desde o início da gestão Milton Bivar e participou ativamente da montagem do elenco campeão do Campeonato Pernambucano 2019 e vice-líder da Série B.

Com a saída de Nelo, o comando do futebol rubro-negro é formada pelo executivo Lucas Drubscky e os diretores Marcos Vinicius Feitosa, Wanderson Lacerda, Augusto Caldas, Manuel Filho, Francisco Guerra e Gabriel Campos.

Hoje encerra essa minha passagem pelo Sport, clube que aprendi amar nos meus 48 anos de vida.

Minha saída se dá por motivos estritamente particulares e profissionais, portanto, por motivos de foro íntimo, informo que depois de 15 meses de luta junto com nosso presidente, nossa diretoria de futebol, sua equipe administrativa, os demais colaboradores do clube em especial o que convivemos juntos no dia a dia, e nossos atletas… deixo a parte diretiva do clube, voltando a ser mais um torcedor.

Fico feliz com o 2019 maravilhoso que tivermos, onde alcançamos todos os objetivos traçados. Nesse 2020, mesmo com um começo complicado, tenho certeza que teremos um belo ano, pagando muitas dívidas e obtendo sucesso em campo.

Mesmo não estando mais no dia a dia do clube continuarei torcendo e vibrando muito com nosso amado Sport, exatamente como sempre fiz nos meus últimos 48 anos.

Nominar a todos que preciso agradecer seria impossível, pois são muitos, e como diz um amigo irmão o Sport é um mundo, o que pude confirmar nesses meses de trabalho pelo nosso Sport.

Por fim, lembro que nunca precisei nem nunca precisarei de cargo para ajudar o Sport, o que continuarei fazendo enquanto viver, e mais uma vez ratifico:

Mesmo de longe estarei junto com todos que fazem nosso amado Sport, fazendo na prática o que reza nosso lema…

Pelo Sport tudo sempre !!!

Nelo Campos 

Do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top