Simões cita lado positivo em paralisação dos campeonatos: ‘aproveitar família’

Willian Simões, lateral-esquerdo do Náutico (Foto: Leo Lemos/Náutico)

Jogador, em geral, não gosta de ficar muito tempo fora dos campos. Principalmente quando o período sem jogos sequer faz parte das férias, mas sim por uma paralisação forçada por conta da pandemia do novo coronavírus. Ainda assim, há quem procure pontos positivos mesmo sem poder treinar adequadamente nos Centros de Treinamento, jogar e disputar as competições programadas.

“Essa parada, no lado familiar, foi boa porque a gente aproveita mais os filhos, a esposa. Brincamos mais com eles, unindo mais a família. Nós, jogadores, muitas vezes viajamos muito e ficamos longe deles, por isso estou aproveitando bastante. Também ligo para outros familiares, dizendo que essa hora é para tomar o maior cuidado possível”, afirmou o lateral-esquerdo Willian Simões, do Náutico.

Em quarentena, o lateral-esquerdo contou como tem feito para manter a forma física enquanto os campeonatos não retornam.”É difícil. Estou me adaptando, trabalhando no apartamento para não perder o preparo físico. Não parei totalmente. A paralisação foi bem feita porque estamos passando um momento delicado. Agora não é hora de pensar no “eu”, mas sim no mundo todo que está sendo assombrado pelo vírus”, explicou.

Do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top