Registrados 7 homicídios e 4 acidentes na quarta-feira em Pernambuco

Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

Sete pessoas foram assassinadas nesta quarta-feira (25), em Pernambuco. Com estas mortes, sobe para 230 o número de homicídios no mês de março no Estado e para 859 no ano.

Em Venturosa, no Agreste, um homem foi assassinado com golpes de faca nas costas. O crime aconteceu no bairro Boa Vista. Célio José da Silva tinha 46 anos. Autoria e motivação são desconhecidas. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Em Palmares, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, um jovem sem identificação foi morto a tiros. O corpo foi encontrado dentro de um quarto de uma residência. A polícia encontrou no local 14 pedras de crack.

Acidentes

Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 4 acidentes no plantão desta quarta-feira (25), em rodovias federais de Pernambuco. Nove veículos se envolveram nas colisões e três pessoas ficaram feridas. Ainda no balanço, 26 autos de infração.

Na BR-101, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, o sinal fechou e uma carreta, para não colidir em um carro de passeio, desviou e colidiu em um ônibus. Três pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para a UPA de Igarassu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top