Plataforma gratuita de divulgação de entregas é lançada, em Caruaru

Ferramenta vai funcionar como vitrine para empresas que entregam em casa

A partir desta quarta-feira (25), as empresas caruaruenses contarão com uma plataforma que vai ajudar na divulgação de cada negócio da cidade. O Delivery Caruaru surgiu como uma estratégia para facilitar a busca da população por produtos e serviços na cidade, ainda mais durante o período de combate ao novo coronavírus. A ferramenta foi criada e elaborada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa de Caruaru.

Para se cadastrar é rápido e fácil. Basta acessar o http://delivery.caruaru.pe.gov.br/ e seguir o passo a passo. O serviço é gratuito e vai funcionar como uma grande vitrine onde será possível sinalizar todos os serviços de entrega das empresas da cidade. “Buscamos essa solução com o objetivo de ajudar a população, reforçando a necessidade de ter cada vez menos pessoas nas ruas. Assim conseguimos concentrar todos os serviços em uma plataforma só e o usuário poderá escolher qual vai utilizar”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa, André Teixeira.

Neste primeiro momento, as empresas poderão se cadastrar na plataforma. Todo serviço será permitido: restaurantes, bares, farmácias, padarias, mercados, entre outros. Em breve, todos os serviços estarão disponíveis para os usuários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top