Chuvas causam alagamentos e transtornos em Caruaru; Carro é dominado pela correnteza

Passagem molhada do bairro Rendeiras

As fortes chuvas caídas deste o início da noite desta terça-feira (17), em Caruaru, Agreste pernambucano, causaram vários pontos de alagamentos na cidade e nas BRs 232 e 104. Os motoristas tiveram muita dificuldade para retornar do trabalho para casa.

De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), choveu quase 60 milímetros. Nas últimas 24 horas choveu no município 138 milímetros. O bairro Rendeiras acumulou o maior volume de chuva no período.

De acordo com a Apac, o Agreste e Sertão devem receber chuvas fortes nas próximas 24 horas. Em caso de transtornos, a população deve seguir as orientações da Defesa Civil.

Ouvintes da Rádio Liberdade 94,7 enviaram vídeos sobre a situação em várias localidades, entre elas, passagem molhada da Saldanha da Gama, que liga o centro aos bairros Vassoural e Santa Rosa, e bairros Boa Vista, José Liberato e Pinheirópolis, além da entrada da Vila Cipó, na BR-232. Na passagem molhada do bairro Rendeiras, um carro foi dominado pela correnteza. Parte do muro do colégio Professor Lisboa, no bairro Boa Vista, caiu durante a chuva.

Veja vídeos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top