De olho no Ceará, Daniel arma Sport com três volantes

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Daniel Paulista está aproveitando a semana sem jogos para fazer testes na equipe do Sport. No domingo (15), o Leão vai a Fortaleza, onde enfrenta o Ceará, pela Copa do Nordeste. Na atividade desta quinta-feira (12), o treinador colocou João Igor entre os titulares e sacou o atacante Yan da equipe, montando um time com três volantes.

Com a mudança, o grupo passou a treinar num 4-3-3. Enquanto Willian Farias fazia a proteção da zaga, João Igor e Rithely jogavam mais avançados. Antes responsável pela armação, Mugni passou a atuar aberto pela esquerda.

Durante a movimentação, o argentino Jonatan Gómez chegou a entrar na vaga de João Igor na equipe titular, mas a tendência é que inicie o jogo frente aos cearenses no banco, assim como contra o Santa Cruz no último final de semana.

O time montado por Daniel Paulista no treino desta quinta era formado por Luan Polli; Raul Prata, Cleberson, Adryelson e Sander; Willian Farias, Rithely e João Igor; Marquinhos, Lucas Mugni e Hernane.

Recém-chegados ao Leão, os reforços Iago Maidana e Bruninho também foram acionados no time principal no fim do treinamento. Enquanto o zagueiro herdou a vaga de Cleberson, o meia entrou no lugar de Mugni. Ambos aguardam serem regularizados para estrearem pelo clube.

Além deles, Chico e Elton foram testados nas vagas de Adryelson e Marquinhos, respectivamente.

Do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top