Três pessoas são assassinadas em Caruaru em menos de 24 horas; Dez crimes aconteceram no Estado

Dez pessoas foram assassinadas em Pernambuco durante as últimas 24 horas. Quatro crimes aconteceram no Grande Recife e seis no interior. No mês de março são 52 homicídios no Estado e de janeiro até agora 615 assassinatos.

Em Caruaru, a terça-feira (03) foi marcada pela violência, com o registro de três homicídios. O primeiro crime aconteceu no início da manhã, na BR-104, próximo da entrada do Sítio Malhada de Barreiras Queimadas, sentido Toritama/Caruaru. O ex-presidiário Tercio Girley Cândido da Silva, 29 anos, conduzia uma motocicleta quando foi atingido por vários tiros. Ele morava em Santa Cruz do Capibaribe e era suspeito de tentar matar duas pessoas.

Foto: PRF/Divulgação

O segundo homicídio foi registrado no início da noite, no bairro Santa Rosa. O ex-presidiário Eduardo da Silva Nunes, 29 anos, foi morto a tiros na frente da casa da mãe dele, na Travessa Santo Amaro. A vítima residia na Travessa do Pacífico, próximo do local do crime.

Foto: Reprodução/Blog Adielson Galvão

O terceiro assassinato acontecem também à noite, no bairro Indianópolis. Um homem não identificado foi esfaqueado na rua Alferes Jorge e morreu antes de ser socorrido pelo Samu. De acordo com populares, houve um desentendimento entre a vítima e Alexandre César Ferreira da Silva, 46 anos, que foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Homicídios.

Foto: Renan da Funerária

Com estas três mortes sobe para 4 o número de homicídios no mês de março em Caruaru e para 27 de janeiro até agora.

A polícia também registrou uma tentativa de homicídio nesta terça-feira no município. André Alves da Silva foi esfaqueado no interior de uma van de lotação, no Sítio Cipó. Ele foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e não corre risco de morrer.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 8 acidentes em rodovias federais de Pernambuco, no plantão desta terça-feira (03), com 14 veículos envolvidos. Seis pessoas ficaram feridas e seis foram detidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top