Polícia Militar prende três pessoas em Moreno e apreende 46 quilos de maconha

Foto: PM/Divulgação

Policiais militares do 25º BPM prenderam, na noite desta segunda-feira (02), em Moreno, na Região Metropolitana do Recife, três homens com farta quantidade de maconha, além de armas e munições.  O efetivo foi informado por populares sobre o local onde iria ocorrer uma movimentação de entrega de drogas, na Rua 10 de Novembro, e montou uma operação para fazer o flagrante.

Foram postadas duas equipes, sendo uma no terreno, de maneira a observar a casa onde as drogas estavam armazenadas, e a segunda ficou embarcada na viatura, esperando o melhor momento para agir. Dois veículos encostaram na frente da residência e os policiais observaram os suspeitos transferindo sacos pretos e volumosos para o interior de um Gol preto, que deixou o local seguido por uma Saveiro prata, que fazia a escolta.

Foi realizado o acompanhamento dos veículos, alcançados na Avenida Sofrônio Portela, onde foi dada a voz de parada para os suspeitos. No Gol, onde estavam dois dos suspeitos, foi fácil perceber a grande quantidade de maconha no banco traseiro. Com o piloto da Saveiro, que se identificou como guarda municipal do município, foi encontrada uma pistola calibre 9mm.

No local onde a droga estava escondida, os policiais acharam ainda uma pequena quantidade de maconha, além de uma pistola 765 e munições. Na chegada, foi observado que um homem havia pulado a janela e conseguido fugir. A dona da casa informou que se trata de um suspeito de cometer vários crimes na cidade, inclusive homicídios, mas ele não foi alcançado.

Ao todo, foram apreendidos com o trio os dois veículos, as pistolas, 46 quilos de maconha, 11 munições 9mm, 15 munições de calibre 32mm, 4 munições calibre 38, dois carregadores de pistolas e celulares. O grupo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Jaboatão Centro para a tomada de providências, para onde também foi levada a dona da casa, mas apenas na condição de testemunha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top