Sesc Caruaru promove durante o mês de dezembro atividades de lazer e saúde

Foto: Izaias Rodrigues/Arquivo Liberdade

Para finalizar 2019 e se preparar para a chegada de 2020, o Sesc Caruaru montou uma programação especial de lazer para as famílias em dezembro. Neste domingo (01), haverá atividades do Sesc Lazer, com recreação, música e banho de piscina. Ainda serão realizadas ações do “Dezembro Vermelho”, voltado para conscientizar sobre doenças sexualmente transmissíveis.

O Sesc Lazer começa a partir das 10h e contará com a participação do cantor Assis Monteiro, que promete um som eclético com voz e violão. A entrada custa 8 reais para o público geral, com desconto para os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, que pagam 4 reais.

Nos dias 8, 15 e 22, a programação se repete e mantém a música ambiente. Os ingressos podem ser adquiridos na portaria da Unidade do Sesc, que fica na Rua Rui Limeira Rosal, sem número, no Bairro Petrópolis.

Também serão oferecidos gratuitamente teste de glicose, aferição de pressão arterial e orientações sobre a prevenção do HIV e outras Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST’s). A atividade faz parte da campanha do “Dezembro Vermelho”, cujo objetivo é lembrar a luta contra a AIDS, além de transmitir compreensão, solidariedade e apoio aos portadores do vírus HIV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top