Registrados 23 assassinatos em Pernambuco no fim de semana; Seis crimes aconteceram em Caruaru

Foto: Renan da Funerária/Cortesia

Registrados no fim de semana 23 assassinatos em Pernambuco. Com estas mortes sobe para 1.652 homicídios no ano no Estado.

Em Caruaru, o fim de semana foi bastante violento com seis homicídios. Na tarde de sábado (22), encontrados no Sítio Capim, zona rural do município, os corpos dos três jovens que estavam desaparecidos desde o domingo (16). Os corpos estavam em avançado estado de decomposição.

Os irmãos Ronaldo Bezerra de Lima Silva, 25 anos, e Eduardo Bezerra de Lima Silva, 23, e o amigo Jeamerson Tibúrcio da Silva, 16 anos, foram vistos pela última vez em uma estrada entre os Sítios Maria Clara e Xique-Xique.

Na noite do sábado, foi assassinado a tiros o ex-presidiário André Maximino Barbosa da Silva, 28 anos. O crime aconteceu na rua Francisco Pison, Loteamento José Liberato. O assassino fugiu em um carro.

De acordo com familiares, o rapaz já tinha sido preso por envolvimento com droga e roubo. Ele era conhecido por “Bala” e deixou esposa e um filho de 4 meses.

Na tarde deste domingo (23), véspera de São João, foi registrado um duplo homicídio em uma propriedade no Sítio Lagoa Roçada, na zona rural do município. José Janailson Ferreira da Silva, 39 anos, e outro homem conhecido por Zé Heleno foram mortos a tiros em uma distância de cerca de 300 metros de um para o outro. As vítimas residiam no Sítio Papagaio.

Com estas mortes, sobe para 15 o número de pessoas assassinadas no mês de junho em Caruaru e para 87 neste ano de 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top