Cantor Biel se envolve em nova polêmica

Resultado de imagem para cantor biel e namorada

Foto: Youtube / PureBreak

A vida do cantor Biel aparece em toda impressa de uns anos para cá apenas em matérias relacionadas as suas polêmicas, e dessa vez não é diferente. Após ser acusado de agressão por sua ex ex esposa , Duda castro, o cantor afirma que a mesma já agrediu fisicamente uma de suas amigas.

No Instagram, Biel (em uma série de vídeos já apagados), no domingo, dia 2 de setembro, afirmou que Duda teria agredido sua amiga, a modelo Natalie Kailey, que ficou com uma laceração no olho esquerdo e completamente ensanguentada. E continuou.

“A mesma pessoa que fez isso em mim (a agressão) acabou de fazer a mesma coisa para uma outra pessoa, que conheço e gosto. Estava com a Natalie no Coachella e olha o que aconteceu com ela. A mesma pessoa que taca uma garrafa de vidro no namorado, taca na de uma menina e vive como santa.”, afirmou Biel.

Já Duda, desmentiu tudo por rede social. “Já ouviu falar no famoso ibope? No jogo sujo de marketing? Tenho preguiça sobre qualquer coisa que envolva um ser mal caráter. Deixa rolar mais uma mentira, no final do dia a verdade vem à tona.”, disse Duda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top