Tony Gel inaugura comitê e reafirma compromisso com Caruaru e região

Na presença de lideranças e moradores de Caruaru e do Agreste, o deputado estadual e candidato à reeleição, Tony Gel (MDB), inaugurou no final da manhã deste sábado (1º) o comitê central de campanha, juntamente com Raul Henry (MDB) e Jarbas Vasconcelos (MDB), que concorrem à Câmara e Senado pela Frente Popular.
Durante o evento, foram citadas as principais obras realizadas pelo emedebista e o compromisso com a população do Agreste Pernambucano.
No palanque, estiveram presentes, além de Raul e Jarbas, a ex-deputada estadual Mirian Lacerda, o empresário Tonynho Rodriguess, o ex-prefeito de Caruaru, Anastácio Rodrigues, prefeitos de cidades da região e comitivas: Edilson Tavares (Toritama), Mota (Riacho das Almas), Renato Sales (Vertente do Lério), Adriana Assunção (Frei Miguelinho) e vereadores de São Caetano.
Tony Gel reforçou a importância de Jarbas Vasconcelos e Raul Henry para Pernambuco, e principalmente para Caruaru. “Esse espaço é da nossa majoritária, aqui vamos receber além de Jarbas e Raul, o governador Paulo Câmara e o candidato ao senado Humberto Costa. Jarbas sempre trabalhou por essa terra e Raul, juntamente com Paulo, sempre fizeram muito pela região”, afirmou.
O vice-governador e candidato a deputado federal Raul Henry destacou a importância do evento para iniciar a campanha em Caruaru. “Esta cidade é o polo mais dinâmico do interior do Estado, é o município que mais cresce em Pernambuco e no Brasil, e isso só é possível através do esforço do povo trabalhador e empreendedor dessa região. Tony Gel é o maior líder popular e representante dessa terra, nunca desapontou a confiança desse povo. E dessa vez terá a maior votação da sua história política”, reafirmou.
O candidato ao Senado, Jarbas Vasconcelos, destacou o legado da chapa para Capital do Agreste e relembrou as principais obras realizadas no Estado. “Já fiz muito por Pernambuco e quero continuar fazendo. A duplicação da BR-232 é a prova do desenvolvimento que eu trouxe para Pernambuco durante o meu mandato de governador”, relembrou.
O evento foi marcado pela interação dos candidatos com o público e a animação da Onda Jovem que movimentou o entorno do comitê, que fica localizado na Av. Oswaldo, nº 83, Maurício de Nassau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top