Registrados 8 assaltos e 8 assassinatos em Pernambuco em 24 horas

Registrados 8 assaltos a ônibus no Grande Recife, nas últimas 24 horas. No mês de julho são 34 assaltos e no ano 1.313.

Oito pessoas foram assassinadas em Pernambuco, 3 na Região Metropolitana e 5 no interior. No ano já foram contabilizados 2.135 homicídios no Estado, 853 no Grande Recife e 1.282 no interior.

Em Caruaru, morreu no Hospital Regional do Agreste o taxista Jovanildo Fernandes de Freitas, conhecido como “Maracujá”, 68 anos. Ele trabalhava na Praça do Sertanejo e foi esfaqueado na madrugada de segunda-feira, próximo da Ceaca, durante assalto.

O profissional foi atingido com 14 facadas e socorrido pelo Samu em estado grave.  O carro dele foi localizado pela Polícia Militar no bairro Santa Rosa e está no pátio da Delegacia de Homicídios. Nenhum suspeito foi preso.

Com este crime de latrocínio sobe para 5 o número de pessoas assassinadas no mês de julho em Caruaru para 96 neste ano de 2018.

E foi encontrado morto na Avenida Rio de Janeiro, bairro São Francisco, em Caruaru, o costureiro Luciano Galindo, 30 anos, em estado avançado de decomposição. Ele estava desaparecido desde a véspera de São Pedro.

Segundo familiares, o costureiro tinha se separado da esposa recentemente, estava bebendo muito e tinha constantes ataques epiléticos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top