Vestibular 2018.2 do IFPE terá mais de 300 vagas no Agreste

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) lançou esta semana o edital do Vestibular 2018.2. Nesta edição, serão ofertadas 304 vagas na região Agreste, distribuídas em cursos técnicos nos campi Belo Jardim, Caruaru, Garanhuns e Pesqueira.

As vagas são para a modalidade subsequente, voltada para quem já concluiu o Ensino Médio. As inscrições começam no dia 21 de maio e seguem até 10 de junho.

São oferecidos os seguintes cursos: Técnico em Agropecuária e Técnico em Agroindústria (Belo Jardim); Técnico em Edificações e Técnico em Mecatrônica (Caruaru); Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Informática e Técnico em Eletroeletrônica (Garanhuns); Técnico em Edificações (Pesqueira).

As provas serão realizadas no dia 1º de julho. Candidatos aos cursos técnicos serão submetidos a 30 questões de múltipla escolha. Os exames terão início às 9h e duração de três horas. A data prevista para divulgação do listão dos aprovados é 11 de julho.

Os candidatos devem acessar o site da Comissão de Vestibulares e Concursos do IFPE (cvest.ifpe.edu.br), preencher a ficha de inscrição e emitir o boleto (GRU) para pagamento, no valor de 30 reais para cursos técnicos. O pagamento deverá ser feito somente nas agências do Banco do Brasil até o dia 11 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top