Último dia para inscrições na Semana Global do Empreendedorismo em Caruaru

Encerram-se nesta quinta-feira (16), as inscrições para a Semana Global do Empreendedorismo em Caruaru. O evento terá ciclo de palestras que acontece nessa quinta-feira, a partir das 18h no pavilhão de eventos do Caruaru Shopping. Deverão participar, empreendedores, estudantes, juristas, gestores públicos e todo aquele que deseja fazer parte ou começar um empreendimento.

Os interessados deverão se inscrever através do www.inordecon.com.br/sge. A taxa de inscrição é de 2kg de alimentos não perecíveis. Todo o material arrecadado, será doado para a Casa dos Pobres São Francisco de Assis. O evento disponibilizará ainda, certificado de participação equivalente a 06 horas.

Realizado pelo Instituto do Nordeste de Defesa do Consumidor (INORDECON), o ciclo de palestras será ministrado por, Renato Saraiva, fundador da CERS e empreendedor Endeavor; Danilo Crócia, do Instituto Vitta e a Mestre em Direito Processual da Unicap, Emília Queiroz.

A SGE  é um movimento global que promove o empreendedorismo como motor para o desenvolvimento econômico social, visando a melhoria no ambiente empreendedor brasileiro.

Programação

18h00 “Desafios da Mulher Empreendedora” – Palestrante: Emília Queiroz – Mestra em Direito Processual pela UNICAP;

19h00 “Liderança Emocional:O segredo do sucesso” – Palestrante: Danilo Crócia – Fundador do Instituto Vitta;

20h00 ” Se eu consegui, você também consegue” – Palestrante: Renato Saraiva – Empreendedor Endeavor e Sócio Fundador do CERS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top